Mundo

Grávida usa fuzil para matar bandido e salva filha e marido

Mulher pegou a arma no quarto e disparou contra um dos criminosos, que morreu na hora. O outro fugiu

Por Metrópoles 04/11/2019 18h06
Grávida usa fuzil para matar bandido e salva filha e marido
Caso aconteceu em Lithia, na Flórida (EUA) - Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher grávida conseguiu salvar a vida do marido e da filha depois de pegar um fuzil AR-15 para atirar contra dois bandidos que invadiram a casa dela, em Lithia, na Flórida (EUA). Segundo o jornal New York Post, o relatório da polícia do condado de Hillsborough indica que os tiros mataram um deles. O outro bandido fugiu.

O caso, segundo ela, ocorreu na semana passada. Assim que invadiram a residência da família, um dos criminosos agrediu o marido com chutes e socos e o outro fez a menina, de 11 anos, refém. “Assim que eles abriram a porta dos fundos, apontaram uma pistola para mim e agarraram minha filha de 11 anos”, disse a mulher ao Bay News 9.

Grávida de oito meses, Jeremy correu para o quarto, pegou a arma e atirou. “Quando ele começou a se aproximar da porta e entrou na linha de visão dela, ela disparou”, revelou o marido orgulhoso, identificado como Jeremy King. Ele ressalta que o suspeito ainda conseguiu andar cerca de 60 metros, antes de a “metralhadora fazer o seu ‘trabalho'”.

As autoridades comentaram em coletiva à imprensa, que quando chegaram ao local encontraram apenas o corpo de um dos bandidos. O outro conseguiu fugir. A família passa bem. De acordo com a polícia, a arma em posse da família foi comprada legalmente.