Política

Tereza Nelma se recupera em UTI, após nova Cirurgia

A histerectomia curativa, para erradicar um tumor cancerígeno no útero

Por Medium 03/11/2019 12h12
Tereza Nelma se recupera em UTI, após nova Cirurgia
Tereza Nelma se recupera em UTI na companhia de familiares - Foto: Reprodução

A deputada federal Tereza Nelma está novamente na UTI do Hospital Sírio Libanês, se recuperando de uma nova cirurgia ocorrida na madrugada desse sábado (02). A persistência de dificuldades de funcionamento digestivo levaram a uma intervenção exploratória, que descobriu uma perfuração numa alça do intestino.

A histerectomia curativa, para erradicar um tumor cancerígeno no útero, foi bem sucedida. No entanto, os problemas intestinais não estavam previstos. Agora ela está se recuperando dessa nova cirurgia e permanece com dieta zero.

Tereza Nelma está acordada e lúcida. Da UTI mandou um recado para todos: “Vou superar mais esta. Ainda tenho muitos projetos pra realizar. Agradeço as orações e as boas energias de todos!”.

COMBATE AO CÂNCER

A deputada federal Tereza Nelma já superou quatro tipos diferentes de câncer. O atual é o quinto, e nao se esperava esse agravamento de sua condição de saúde, após a cirurgia, realizada dia 23 de outubro. Os médicos mantém confiança em sua recuperação, passados esses momentos pós operatório.