Viral

Junno Andrade posta foto sem camisa e causa entre os seguidores

Aos 56 anos, com o corpo completamente em forma, o artista mostrou que segue firme uma rotina na academia

Por RD1 03/11/2019 09h09
Junno Andrade posta foto sem camisa e causa entre os seguidores
Aos 56 anos, com o corpo completamente em forma, o artista mostrou que segue firme uma rotina na academia - Foto: Reprodução/ Instagram

O namorado de Xuxa Meneghel, Junno Andrade, segue bastante atuante nas redes sociais. Em recente publicação em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou uma foto para lá de inusitada, e os seguidores, é claro, aproveitaram a oportunidade para elogiar o corpo dele.

Sem camisa, completamente suado, usando apenas um short, o famoso escreveu na descrição da publicação: “Será que eu queimei umas gordurebas veganas????”.

Aos 56 anos, com o corpo completamente em forma, o artista mostrou que segue firme uma rotina na academia. Os internautas não resistiram e elogiaram o corpão do namorado de Xuxa. Alguns foram até um pouco mais ousados.

“O diabo é astuto. Nem vou comentar o que acho”, escreveu uma internauta. Uma segunda brincou: “Senhor, perdoe nossos pensamentos impuros! Amém”.

“Misericórdia, Xuxa, isso tudo é teu? Amém! Multiplica senhor. Menino do céu, o que esconde aí por baixo hein? Com todo respeito que eu tenho por vocês uffa”, comentou uma terceira seguidora.