Arapiraca

Brinquedoteca do HE do agreste lança campanha de Natal

O objetivo é arrecadar brinquedos e panetones para as crianças

Por Assessoria 01/11/2019 16h04
Brinquedoteca do HE do agreste lança campanha de Natal
Brinquedoteca do Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Assessoria

A partir desta segunda-feira (4), a Brinquedoteca Alegre e Brinque, do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, inicia a campanha “Doe sorrisos, doe sonhos e doe livros”.

 

A ação tem como propósito arrecadar livros e panetones para presentear as crianças internadas no hospital, que é vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

 

Segundo a coordenadora da brinquedoteca, a assistente social Elifan Pereira, a campanha se estenderá até o dia dez de dezembro.

 

“Nosso objetivo é proporcionar alegria e um carinho a mais para as crianças. Nosso espaço conta com uma quantidade suficiente de brinquedos, graças à doação de lojistas, voluntários e pessoas da nossa sociedade. A ideia, agora, é doar livros e panetones para que possamos fazer uma festa natalina especial para as crianças e familiares”, explicou.

 

Ela acrescenta que a campanha conta com o apoio da gerente-geral do HE do Agreste, Regiluce Santos, a diretora-administrativa Daiane Débora e de toda equipe do hospital.

 

As doações de livros e panetones podem ser feitas diretamente no hospital, como também na sede do Instituto Arapiraca, na comunidade Pau d’Arco, e no prédio da Faculdade de Ensino Regional Alternativa (Fera), localizado no bairro Eldorado.

?