Agreste

[Vídeo] Ladrões são presos em flagrante no interior de loja em Arapiraca

Ação foi interceptada na noite desta quarta-feira (30) na Avenida Ceci Cunha

Por 7Segundos 31/10/2019 09h09
[Vídeo] Ladrões são presos em flagrante no interior de loja em Arapiraca
Ação foi interceptada na noite desta quarta-feira (30) - Foto: Assessoria
Uma tentativa de roubo terminou mal para dois suspeitos que invadiram uma loja na noite desta quarta-feira (31) em uma loja localizada na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca.
 
A ação criminosa foi interceptada pela polícia após um vigilante perceber a atitude suspeita da dupla. o Vigilante trancou a porta e deixou os dois suspeitos presos no interior do estabelecimento comercial. 
 
Uma viatura da Policia Militar passava pela avenida e o vigilante informou o fato aos militares que prenderam os dois suspeitos em flagrante.
 

Os dois suspeitos, identificados como Rafael Isaías dos Santos, 23, e Bruno Lima Santana, 27, já tinham futado objetos de outras lojas que fazem parte de um prédio comercial. Entre as peças que seriam furtadas estão várias peças de roupa, uma tv, um frigobar e outros objetos que seriam transportados em um veículo que estava em frente a loja.

A Polícia Militar informou que uma motocicleta usada pela dupla estava do lado de fora tinha registro de roubo em Palmeira dos Índios.  Os dois suspeitos também praticam roubos no município agrestino.