Geral

[Vídeo] Envergonhado, homem que deu soco em Agente da SMTTT Arapiraca pede desculpas

Marcelo Edgar falou com exclusividade ao 7 Segundos

Por 7 Segundos 31/10/2019 16h04
[Vídeo] Envergonhado, homem que deu soco em Agente da SMTTT Arapiraca pede desculpas
Marcelo Edgar falou com exclusividade ao 7 Segundos - Foto: 7 Segundos

O microempreendedor Marcelo Edgar, que socou um agente da SMTT Arapiraca na última quinta-feira (24), gravou um pedido de desculpas com exclusividade para o 7 segundos, na tarde desta quinta-feira (31).

Marcelo Edgar tem uma microempresa de carrinhos de milho em Arapiraca e disse ter agido por impulso, porque os negócios não vão bem.

“Eu quero primeiro dizer que estou arrependido, agi por impulso, um momento de vida, de mau no comércio, meu comércio está indo abaixo, estava de cabeça quente e ele [Agente da Smtt] chegou e fez umas perguntas e não gostei, estava de cabeça quente e aí eu vim aqui agora para pedir desculpa, por causa que estou muito arrependido, tenho filho para criar, sou um cara trabalhador, sou um cara que é microempreendedor e estou envergonhado do que eu fiz e espero que outros por aí não façam isso que eu fiz”, disse emocionado Marcelo Edgar.

Edgar disse ainda que está a disposição para conversar pessoalmente com o agente da SMTT de Arapiraca para pedir desculpas pessoalmente.

 “Estou muito arrependido, quero pedir desculpas a ele e a toda a população que viu isso aí, que isso é uma vergonha pra mim e ninguém faça o que eu fiz que depois a pessoa se arrepende, e se o agente quiser conversar comigo eu estou aguardando para pedir desculpa pessoalmente. Estou me apresentando envergonhado”, disse o microempreendedor.

Veja o vídeo: