Comunidade

[Vídeo] Vazamento de água provoca cratera em bairro de Arapiraca

De acordo com as denúncia vazamento de água foi iniciado há dois meses

Por 7Segundos 31/10/2019 12h12
[Vídeo] Vazamento de água provoca cratera em bairro de Arapiraca
De acordo com as denúncia vazamento de água foi iniciado há dois meses - Foto: Reprodução vídeo

Um vazamento de água no bairro Primavera, em Arapiraca, tem causado preocupação aos moradores. De acordo com a denúncia, há cerca de dois meses, o vazamento além de causar desperdício de água tem também provocado acidentes.

Os moradores informaram que já solicitaram o conserto do vazamento à Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal) mas até o momento o serviço não realizado.

Quando o vazamento foi iniciado, há aproximadamente dois meses, o buraco era menor e um motociclista acabou sofrendo um acidente ao desequilibrar da motocicleta e cair no asfalto da rua.

Com o passar do tempo, o constante vazamento de água acabou cedendo ainda mais o asfalto e o buraco ficou maior. Para evitar acidentes mais graves, os moradores colocaram um pedaço de madeira no meio do buraco como uma forma de alertar os condutores de veículos.

O Portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Casal para saber quando o conserto será realizado,  mas até o fechamento da matéria não recebeu retorno.