Celebridades

Após briga com Whindersson, Carlinhos Maia deixa "Os Roni"

No entanto, o youtuber Carlinhos Maia, um dos protagonistas do programa, ao ldo de Whindersson Nunes e Tirulipa, não participará mais da série

Por Msn 31/10/2019 09h09
Após briga com Whindersson, Carlinhos Maia deixa 'Os Roni'
Após briga com Whindersson, Carlinhos Maia deixa "Os Roni" - Foto: Reprodução

“Os Roni”, série de humor do Multishow, terá sua terceira temporada a partir de 2020. No entanto, o youtuber Carlinhos Maia, um dos protagonistas do programa, ao lado de Whindersson Nunes e Tirulipa, não participará mais da série.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a saída de Carlinhos Maia se deve ao desentendimento que ele teve com Whindersson Nunes, o protagonista, que interpreta Roniclayson, em maio deste ano.

Na ocasião, os dois trocaram indiretas nas redes sociais, e Carlinhos até deixou de seguir Whindersson e em seguida desativou sua conta no Instagram. Após a confusão, Whindersson, que estava com depressão na época, veio à pública dizer que quando estava passando por crises, Carlinhos não o ajudou, ao invés disso, teria “zoado” da situação do amigo.

Em seguida, Carlinhos Maia se casou e convidou Whindersson para ser padrinho. Porém, Nunes preferiu não comparecer ao casamento e as briga começou. Na época, Carlinhos Maia chegou a dizer que Whindersson estava incomodado como sucesso dele. Em seguida pediu desculpas e se afastou das redes sociais.

Na série, o personagem Roniclayson, vivido por Whindersson, é irmão de Ronivaldo, papel do humorista Tirulipa, e também de Roniweliton, até então vivido por Maia, que sairá da série.

O youtuber vai comandar seu próprio programa no Multishow, chamado “Uma Vila de Novela”. O reality show será gravado na Vila Primavera, em Alagoas, e retratará o cotidiano dos moradores da cidade onde ele viveu. A estreia está prevista para dezembro deste ano.