Polícia

Homem embriagado provoca batida em viatura da polícia e é preso, em Craíbas

O homem se recusou a fazer o teste do bafómetro

Por 7segundos 30/10/2019 11h11
Homem embriagado provoca batida em viatura da polícia e é preso, em Craíbas
Homem embriagado provoca batida em viatura da polícia e é preso, em Craíbas - Foto: Assessoria

A polícia Civil do 62° Distrito, prendeu nessa terça-feira (29), sob o comando da delegada Maria Fernandes Porto, prenderam em flagrante um homem acusado de embriaguez ao volante e direção perigosa.

Nivaldo José de Oliveira estava dirigindo o veículo Gol, de cor branca e placa MUX9404, sob o efeito de álcool e sem possuir habilitação. Ele foi preso depois de realizar uma manobra brusca em marcha a ré e colidir na traseira da viatura da Polícia Civil que estava parada em via pública.

Ao realizar a abordagem, os policiais civis constataram que Nivaldo estava embriagado e que não conseguia sequer ficar em pé, no interior de seu veículo foi encontrada uma lata de bebida alcoólica.

Os militares acionaram o pelotão de trânsito do 3° Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) que se dirigiram ao local para a retirada do carro. Os militares elaboraram o auto de constatação de embriaguez, já  que o autuado não quis fazer o teste do bafômetro.

A delegada Maria Fernandes Porto arbitrou fiança no valor de R$ 3.000,00 mas a família do preso não conseguiu pagar, portanto, o mesmo será encaminhado para a Casa de Custódia de Arapiraca onde permanecerá à disposição da Justiça.