Boa fama: cinco vinhos e destilados ligados a celebridades
Atores como George Clooney e Ryan Reynolds estão envolvidos com marcas de bebidas entre uma atuação e outra

George Clooney construiu uma carreira sólida no cinema e já pode dizer o mesmo a respeito da publicidade. Deve ter convencido milhares de pessoas a optar pelos cafés da Nespresso, da qual é garoto-propaganda, e inúmeras outras a nunca esquecer do slogan “no Martini, no party”, que martelou sob encomenda da marca de vermutes da Bacardi.
Como garoto-propaganda da tequila Casamigos, ajudou a tornar a bebida uma das preferidas de endereços descolados de bairros como o Brooklyn, em Nova York. O destilado foi criado em 2013 pelo ator e dois amigos, os empresários Mike Meldman e Rande Gerber – esse último é marido da atriz Cindy Crawford. Dois anos atrás, a marca foi arrematada pela Diageo por US$ 1 bilhão.
Assim como a tequila de Clooney, os vinhos de Brad Pitt e Angelina Jolie merecem a fama que têm. Falamos do Miraval Côtes de Provence Rosé e do Muse de Miraval. Os dois são produzidos em uma propriedade na Provença, na França, pela qual os atores desembolsaram US$ 67 milhões em 2011, quando ainda eram casados.
No ano passado, o cantor Jon Bon Jovi e seu filho, Jesse Bongiovi, de 24 anos, lançaram o rosé Diving into Hampton Water. Produzido em Languedoc, também no sul da França, o vinho brinca com um dos novos apelidos dos rosés – água dos Hamptons -, em razão do sucesso deles nessa região no estado de Nova York.
Fã de bourbons, o ator Matthew McConaughey assumiu em 2016 o posto de diretor criativo e garoto-propaganda da Wild Turkey. O primeiro comercial da marca dirigido por ele sustenta logo de início: “Não estamos com pressa para ser o mais popular, mas também não estamos tentando não ser”.
Outro destilado ligado a uma celebridade que vale a pena experimentar é o gin Aviation, cujo maior acionista é Ryan Reynolds, a estrela de “Deadpool”. Na hora de fazer a propaganda da bebida o ator parece ter incorporado o anti-herói debochado. Declarou ele: “Provei todos os gins no planeta e o Aviation, sem dúvida, é o melhor. Também não recomendo experimentar todos os gins do planeta. Fique com este”.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar reage a declarações e chama Fontenelle de 'subcelebridade'

'Bolsonaro tentou sabotar medidas para conter covid-19', diz relatório

Cárcere privado em Arapiraca: crime tem ligação com troca de tiros em Maceió

Bruce Willis é expulso de farmácia por não usar a máscara

Música 'Bum Bum Tam Tam', de MC Fioti, volta às paradas e vira o hino da vacina

Mais quatro novos concursos estaduais devem ser anunciados na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas

Banhista encontra garrafa pet asiática na praia do Miaí, Litoral Sul de Alagoas

Ingratidão: Fabiana Pessoa inaugura praça e não convida deputado que enviou recursos
![[Vídeo] Filho de ex-prefeita apela à Justiça por remédio de alto custo](http://img.7segundos.com.br/X6WsVS9jnRcJ0cKIaa6fRKrGLb0=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-12-21-at-172914.jpeg)
[Vídeo] Filho de ex-prefeita apela à Justiça por remédio de alto custo
![[Vídeo]Dois jovens são executados no Bosque das Arapiraca neste domingo](http://img.7segundos.com.br/xJVHoxUvNx7XnAkjvnEWfe6NrEY=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/vitimas.jpg)
[Vídeo]Dois jovens são executados no Bosque das Arapiraca neste domingo
