Arapiraca

Em Arapiraca, homem é executado a tiros no conjunto Brisa do Lago

Segundo informações, vítima já tinha passagem pela polícia

Por 7Segundos 29/10/2019 13h01
Em Arapiraca, homem é executado a tiros no conjunto Brisa do Lago
Homicidio no Brisa do lago - Foto: João Henrique /7Segundos

Um homem identificado por José Alberto Tenório da Silva, 30, foi assassinado a tiros no conjunto residencial Brisa do Lago, localizado no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. O crime aconteceu nesta terça-feira (29), por volta das 12h00.

José Alberto estava em sua residência quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles teria descido da motocicleta, chamou no portão e quando a vítima abriu para atender foi surpreendido com os disparos de arma de fogo. Após o crime, os dois conseguiram se evadir do local sem serem identificados.

De acordo com informações levantadas pelo portal 7segundos, José Alberto Tenório da Silva tinha passagem pela polícia, por homicídio e porte legal de arma, além de falsificação de cedulas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e constatou o óbito. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais está no local, para a apuração dos fatos, bem como isolar a área e acionar os órgãos competentes, para a posterior remoção do corpo.