Celebridades

Fernanda Souza, após divórcio com Thiaguinho, é perseguida por cantor, que toma atitude preocupante

Mesmo após se separar, ela continua sendo alvo do jeito stalker dele em suas redes sociais

Por TV Foco 29/10/2019 09h09
Fernanda Souza, após divórcio com Thiaguinho, é perseguida por cantor, que toma atitude preocupante
Fernanda Souza, após divórcio com Thiaguinho, é perseguida por cantor, que toma atitude preocupante - Foto: Divulgação

Fernanda Souza e Thiaguinho, foram casados por quatro anos e se separaram recentemente. O casal era muito querido pelo público e tinha até fã clubes espalhados pela internet. A notícia do divórcio causou o maior auê e teorias foram criadas sobre o término. Uma foto do cantor com uma mulher desconhecida rodou a mídia, mas ela disse que eles são apenas amigos e que nunca aconteceu nada.

Porém, um fenômeno bastante preocupante está acontecendo nas redes sociais da ex-Globo e atual apresentadora do Multishow, Fernanda Souza. O ex da artista, o cantor Thiaguinho continua curtindo e olhando tudo o que ela posta, enquanto a moça seguiu sua vida e não faz isso com o rapaz. Parece que alguém ainda não superou o término do relacionamento.

Essa questão de ex olhar as redes sociais de ex é algo até que comum em alguns relacionamentos, tendo em vista que o romance de Fernanda Souza e Thiaguinho foi relativamente longo. Mas com isso, podemos voltar àquela questão dos rumores de uma possível traição dele. Será que o rapaz está tentando de alguma forma reatar com a moça e se desculpar por tudo o que pode ter acontecido?

Vale lembrar que na notinha oficial que eles publicaram em suas redes sociais, tanto Fernanda Souza, quanto Thiaguinho disseram que tudo terminou numa boa e que os dois ainda são bastante amigos.