Arapiraca

OAB/Arapiraca promove ciclo de palestras sobre o Outubro Rosa

O evento acontece no auditório da Subseção, às 19h

Por Assessoria 28/10/2019 19h07
OAB/Arapiraca promove ciclo de palestras sobre o Outubro Rosa
Campanha Outubro Rosa - Foto: Divulgação

Para encerrar as atividades referentes ao Outubro Rosa, a Comissão da Mulher Advogada da OAB/Arapiraca promove, nesta terça-feira (29), uma rodada de palestras com temas voltados para câncer de mama. O evento acontece no auditório da Subseção, às 19h.

As palestras serão ministradas por uma médica, uma psicóloga e uma advogada, que irão falar sobre prevenção e tratamento do câncer de mama, além das implicações psicológicas para as pacientes e ainda os direitos que elas têm. A médica oncologista Bertha Baere, chefe do setor de oncologia do Chama irá falar sobre “A trajetória da paciente com câncer de mama - do diagnóstico à doença metástica”. Em seguida, a psicóloga Luana Karla irá ministrar palestra sobre “Estresse ocupacional nas mulheres modernas”.

A advogada Irenny Karla, coordenadora adjunta de Monitoramento Institucional da Subseção, irá encerrar o evento falando sobre “Direito dos Pacientes Oncológicos”.

A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas por meio da plataforma Doity (veja link no final do texto). É solicitada aos participantes uma doação para a campanha “Doe um lenço”, que serão destinados a uma entidade que atende mulheres em tratamento de câncer. Além da campanha, a OAB/Arapiraca, por meio da Comissão de Mediação e Arbitragem, em parceria com a Comissão de Prevenção e Combate ao Câncer da OAB/AL e da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Alagoas, distribuiu 50 mamografias para mulheres com mais de 49 anos no povoado Pau d’Arco, durante o OAB na Comunidade, promovido no último dia 19.

SERVIÇO:

Outubro Rosa - Advogue por esta causa

Data: 29/10/2019
Local: auditório da OAB/Arapiraca
Hora: 19h
Inscrições: https://doity.com.br/outubro-rosa-3