Política

Marx Beltrão viabiliza recursos para obra de Unidade de Saúde de grande porte em Palmeira dos Índios

Deputado viabilizou investimentos de R$ 830 mil em Brasília

Por 7 segundos com Assessoria 28/10/2019 15h03
Marx Beltrão viabiliza recursos para obra de Unidade de Saúde de grande porte em Palmeira dos Índios
Solenidade foi presidida pelo prefeito Júlio Cezar na manhã desta segunda-feira (28) - Foto: Assessoria

Palmeira dos Índios, município localizado no agreste alagoano, vai ganhar uma megaestrutura na área da saúde, que abrigará três postos: a UBS Centro, o Oásis I e o Oásis II. A ordem de serviço para a construção da nova Unidade de Saúde Vereador João Soares Pinto foi assinada na manhã desta segunda-feira (28), em uma concorrida solenidade presidida pelo prefeito Júlio Cezar.

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) é o responsável pela alocação dos recursos para a construção da nova Unidade de Saúde em terras palmeirenses. Para esta construção, Beltrão viabilizou investimentos de R$ 830 mil em Brasília. A previsão é que a obra seja entregue em junho de 2020.

“É nossa missão em Brasília, além de legislar e fiscalizar, arregimentar o máximo de recursos para obras e ações estruturantes em Alagoas. E este papel estamos também desempenhando, honrando nosso compromisso com o povo alagoano, com nossos 102 municípios e neste caso específico da Unidade de Saúde Vereador João Soares Pinto, com o povo de Palmeira dos Índios”, afirmou Marx Beltrão.

Já para o prefeito de Palmeira, Júlio Cezar, “com esta nova Unidade poderemos ofertar mais serviços, com mais qualidade para a população. O Marx Beltrão tem trabalhado incansavelmente para colocar emendas, investir na nossa cidade e garantir o andamento e pagamento das obras que já avançam. Agrademos muito a ele por tudo o que tem feito pela nossa terra”, disse o gestor.