Arapiraca

Com nomes conhecidos, surgem as primeiras especulações para o elenco do ASA 2020

Por 7Segundos 28/10/2019 14h02
Com nomes conhecidos, surgem as primeiras especulações para o elenco do ASA 2020
Atacante Bambam tem nome especulado no ASA - Foto: Reprodução

A história é grande e bonita, mas o momento do ASA requer muito trabalho para reconquistar seu espaço no cenário esportivo. Depois de confirmar a contratação do técnico Evandro Guimarães, começam a surgir as primeiras especulações em torno de nomes de jogadores que poderão vestir a camisa alvinegra em 2020.

Entre os nomes cotados está o atacante Genesis, 28 anos, que foi campeão mineiro da 2ª divisão pelo Pouso Alegre. A decisão aconteceu neste domingo (27) e o Pouso Alegre venceu o Betim por 1 a 0. Outro nome citado da equipe mineira é do lateral esquerdo Foguinho, que já esteve esse ano no ASA na disputa da série D.
 

Também estão sendo especulados os seguintes jogadores: Goleiro Thiago Passos, 33 (Rio Claro- SP); Zagueiro Walter, 35, que defendeu o ASA na série D desta temporada; Volante Moreilândia, 30 anos ( América RN) e que já trabalhou com Evandro Guimarães no Salgueiro e Fluminense de Feira (BA).   

Renato Xavier que atua como volante e meia é outro nome comentado. Com 33 anos, seu último clube foi o Jaraguá (SP); lateral esquerdo Daniel, 30, ficou conhecido no Salgueiro, por onde atuou por cinco temporadas (2013, 2014, 2015, 2016 e 2017). Seu último clube foi o River (PI).

Também estaria nos planos o meia Júnior Gaúcho, 31 anos, seu último clube o Destroyers ( Bolívia), onde atuou com o treinador Evandro Guimarães, com quem já trabalhado pela Juazeirense (BA). Outro meia nos planos é o experiente Clebson, 34 anos, com passagens por Central (PE), Icasa (CE), Salgueiro (PE), Central (PE), Remo (PA), Juazeirense (BA) e atualmente Anápolis (GO), entre outros clubes.

A lista de prováveis contratados ainda inclui o lateral direito e volante Diego Aragão, 32, que já atuou em Alagoas por CRB e Coruripe. Atuou ainda por Itabuna, Vitória da Conquista e Flu de Feira (BA, além de Salgueiro (PE) e Inter de Lages (SC).

Ainda são especulados os atacantes Deysinho e Bambam, bastante conhecidos do futebol alagoano. Deysinho tem 27 anos, somando passagens por CEO, Santa Rita, Coruripe, Murici, Dimensão Capela e ultimamente CSE, em Alagoas. Atuou ainda por Fluminense de Feira (BA), entre outras equipes.

Bambam, 25, ficou conhecido no futebol alagoano por sua passagem no Coruripe. Ainda em Alagoas, jogou pelo Jaciobá de Pão de Açúcar. Formado no Sport (PE), ainda defendeu Boa Esporte (MG), América (PE), Fluminense de Feira (BA), Globo (RN) e seu último clube o Brusque (SC).