Geral

“Vão tudo à merda”: vídeo de narração de Criciúma x Figueirense viraliza

“Vão tudo pra puta que pariu, vão tudo à merda”, disse repetidas vezes quando o Figueirense fez o segundo gol

Por Forum 28/10/2019 09h09
“Vão tudo à merda”: vídeo de narração de Criciúma x Figueirense viraliza
“Vão tudo à merda”: vídeo de narração de Criciúma x Figueirense viraliza - Foto: Reprodução

O narrador do Tabelando, Mateus Mastella, perdeu a cabeça, neste domingo (27) quando o Criciúma tomou o segundo gol diante do Figueirense e detonou o time e a diretoria: “vão tudo pra puta que pariu, vão tudo à merda”, disse repetidas vezes quando o Figueirense fez o segundo gol.

Diante da reação destemperada e inusitada, o vídeo viralizou rapidamente na internet. Por conta da repercussão, o profissional tentou se justificar sobre ocorrido pelo seu Instagram:

“Antes de mais nada, as palavras ditas foram para demonstrar o sentimento da fase que o time passa e está passando há um bom tempo (…) Quero dizer que o PROPÓSITO e o OBJETIVO não foi ofender ninguém. Nem jogador, nem diretor, nem NINGUÉM.

O objetivo é reclamar da fase ruim que o time passa. Até porque, quem acompanha, duvido que estaria feliz com o revés de 2 a 0.

“Se alguém se sentiu ofendido, principalmente por parte do Criciúma Esporte Clube, peço DESCULPAS.

Este nunca será o objetivo do Tabelando: de torcedor para torcedor – que é de torcedor para torcedor. É um projeto, tem uma ideia, tem uma execução, e sempre será voltado a apoiar o time. Aqui nós temos muito profissionalismo, diversão e torcida. Este sempre será o nosso caminho.”

O Tigre está há seis jogos sem vitória na Série B. A última aconteceu no dia 27 de setembro sobre o Botafogo por 2 a 0. É o vice-lanterna da Série B, com apenas 30 pontos somados.

O Figueira abriu 2 a 0, mas depois sofreu o empate e o jogo terminou 2 a 2.