Fatal

Motorista morre e passageiros se ferem em acidente com ônibus de MG no RJ

O motorista seguia no sentido Rio de Janeiro e bateu na altura do KM-99 da BR-040, em Duque de Caxias

POR: em.com.br
O motorista seguia no sentido Rio de Janeiro e bateu na altura do KM-99 da BR-040, em Duque de Caxias
PRF

Um ônibus com passageiros mineiros da empresa de turismo Cota Tur bateu num barranco na descida da Serra de Petrópolis, em Duque de Caxias (RJ), provocando a morte do motorista e ferimentos em vários passageiros. A batida ocorreu por volta de 7h deste domingo (27), no KM 99 da BR-040, sentido Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas afirmaram que o condutor atravessou a pista e bateu contra as rochas de um barranco, antes mesmo de passarem pelo primeiro túnel da estrada. O número de feridos ainda não foi divulgado, nem o nome da vítima. A reportagem tentou contato com a empresa de turismo, mas ninguém atendeu aos dois telefones celulares disponíveis.

Os feridos foram levados pelos bombeiros e pela concessionária da via, a Concer, para os hospitais Moacyr Rodrigues do Carmo e Adão Pereira Nunes, na Baixada Fluminense. Não se sabe, ainda, de onde vinha o ônibus ou se o veículo fazia uma viagem regular.

Além das ambulâncias, foi necessário mobilizar dois helicópteros do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro para ajudar no socorro ás vítimas e transporte aos hospitais. O trânsito na rodovia segue parcialmente bloqueado.

acidente ferem MG morre motorista ônibus passageiros

Comentários