Geral

Dia do Servidor: repartições da prefeitura de Arapiraca não funcionam

Apesar do feriado na segunda (28) e na quarta (30), aniversário da emancipação, Centro Administrativo funciona normalmente na terça

Por 7 Segundos 26/10/2019 11h11
Dia do Servidor: repartições da prefeitura de Arapiraca não funcionam
Comissionados da Prefeitura de Arapiraca estão com salários atrasados pelo quarto mês consecutivo - Foto: Reprodução

A semana começa com feriado para os servidores públicos municipais de Arapiraca. A prefeitura informou que na segunda (28), Dia do Servidor, o Centro Administrativo e repartições municipais terão o atendimento suspenso. 

Neste sábado (26), a prefeitura de Arapiraca publicou decreto sobre o feriado do Dia do Servidor e do aniversário da emancipação política de Arapiraca, que acontece na quarta-feira (30). Neste dia, os servidores municipais também terão folga, mas segundo informações do próprio município, o Centro Administrativo e repartições funcionam normalmente na terça-feira (29), entre os dois feriados, e irá retomar o expediente na quinta, 31 de outubro.

Apesar dos feriados, os serviços essenciais e de urgência para a população, não serão imterrompidos. Com isso, limpeza pública, fiscalização de trânsito e da Vigilância Sanitária e também o atendimento a pacientes no 5º Centro de Saúde acontecem de maneira regular nesse período.

Além das repartições municipais, os serviços estaduais também estarão suspensos em Arapiraca na segunda-feira, Dia do Servidor. De acordo com informações da Sevretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), a Central Já!, localizada no Arapiraca Garden Shopping volta a funcionar normalmente na terça.