Polícia

Dupla que vendia celulares falsos pela internet é presa em Arapiraca

Com eles além dos aparelhos falsos, haviam também celular roubado

Por 7segundos 25/10/2019 11h11
Dupla que vendia celulares falsos pela internet é presa em Arapiraca
Dupla que vendia celulares falsos pela internet é presa em Arapiraca - Foto: Assessoria

Dois homens foram presos pela Polícia Civil, no fim da tarde dessa quarta-feira (24), em Arapiraca, após praticarem crimes por uma rede social. A polícia conseguiu identificar ambos os suspeitos.

Segundo os policiais, o crime acontecia quando Luciano Jorge Cavalcante, 47 anos anunciava celulares de diversas marcas em uma página fictícia na rede Facebook e  induzia as pessoas a comprarem o celular afirmando ser original.

Os compradores adquiriam os aparelhos e um local de entrega era marcado. Felipe Moreno da Silva, de 27 anos, o segundo suspeito, entregava o celular e em troca recebia o dinheiro. Quando a vítima finalmente descobria que o produto era falso, tentava desfazer o negócio na rede social,   já não conseguia por se tratava de uma página falsa.

Os policiais conseguiram prender em flagrante os dois acusados, um no Centro da cidade, quando estava entregando a uma vítima um celular falso e o outro no bairro Novo Horizonte.

Com eles além dos aparelhos falsos, havia também celulares roubados. Os dois foram conduzidos até a Central de Polícia Civil, onde foram autuados pelos crimes de estelionato e receptação, ficando à disposição da justiça.