Brasil

Homem usa máscara do personagem 'Coringa' para matar adolescente

Polícia já identificou um possível suspeito do caso

Por Uol 24/10/2019 09h09
Homem usa máscara do personagem 'Coringa' para matar adolescente
Polícia já identificou um possível suspeito do caso - Foto: Redes sociais

Um adolescente de 17 anos foi morto, na noite de terça-feira (22), com cerca de cinco tiros por um atirador que usava uma máscara de palhaço, semelhante ao personagem 'Coringa', de acordo com a Polícia Civil. O caso aconteceu em frente ao residencial Alto Bonito, na cidade de Parauapebas, sudeste do Pará.

O assassinato chamou a atenção dos moradores, que registraram a movimentação após o ocorrido nas redes sociais. O crime aconteceu por volta das 23h de terça-feira, quando o adolescente foi abordado nas proximidades de um bloco do residencial. A vítima foi surpreendida pelos tiros disparados pelo suspeito, que estava em uma moto.

De acordo com as investigações policiais, tanto o suspeito quanto o adolescente são membros de organizações criminosas rivais. O crime teria tido como motivação a disputa de territórios do tráfico de drogas entre as facções Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

Ainda segundo a Polícia, o adolescente possuía ficha criminal, com registros de atos relacionados ao tráfico e uso de drogas. O caso foi registrado na Seccional de Parauapebas. Segundo a polícia, um possível suspeito já foi identificado.