Polícia

[Vídeo] Filho com depressão mata pai com golpes de faca, em Traipu

Crime aconteceu no Povoado Manueis, zona rural do município

Por 7segundos 24/10/2019 22h10
[Vídeo] Filho com depressão mata pai com golpes de faca, em Traipu
Filho é conhecido como Nisso - Foto: Cortesia

Um caso chocou os moradores do Povoado Manueis em Traipu. Um filho matou o próprio pai à facadas na noite desta quinta-feira (24).

Segundo informações, o filho identificado como Genilson Cardoso dos Santos, 30, popularmente chamado por "Nisso", tinha depressão e estava em tratamento. Ele teria ligado para a irmã e afirmado  que iria matar o pai. 

O que seria apenas uma afirmação decorrente de uma crise de depressão, tornou-se tragédia. Genilson Cardoso assassinou o pai, identificado como Geovane Cardoso dos Santos, 66 anos, mais conhecido como 'Seu Vaninho'.

Uma viatura da SAMU esteve no local para tentar socorrer a vítima, mas o filho não permitiu a entrada. 

A Polícia Militar foi acionada e equipes do GPM de Traipu, com apoio do CISP de Girau do Ponciano,  se deslocaram para atender a ocorrência. 

No local, encontraram Genilson trancado na residência e resistindo à prisão. De acordo com os policiais, o suspeito estava muito agitado, andando de um lado para o outro, com uma faca e um foice nas mãos. Ele ainda tentou ir em direção aos policiais com as armas brancas, mas a polícia efetuou um disparo de arma de  fogo de advertência, e o suspeito largou a faca e a foice. 

O corpo do pai, estava no chão com um corte profundo no rosto.

Genilson foi levado até ao Hospital de Girau do Ponciano, pois apresentava ferimentos pelo corpo. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Central de Polícia. 

 Veja vídeo do local: