Arapiraca

Vereador Edvânio do Zé Baixinho diz que lançou "desafio" ao prefeito Rogério Teófilo

Por 7Segundos 24/10/2019 16h04
Vereador Edvânio do Zé Baixinho diz que lançou 'desafio' ao prefeito Rogério Teófilo
Vereador Edvânio do Zé Baixinho lançou desafio ao prefeito Rogério Téofilo - Foto: Assessoria

Em conversa com o Portal 7segundos, o vereador Edvânio do Zé Baixinho (PSL) comentou a repercussão de suas declarações durante sessão na Câmara Municipal de Arapiraca, na última terça-feira (22). Em seu pronunciamento, o vereador disse que renunciaria o mandato caso a Praça Pública da Vila do Padre seja inaugurada no próximo dia 30 de outubro, quando a cidade comemora 95 anos de emancipação política.

Edvânio do Zé Baixinho afirmou que, na verdade, lançou um desafio ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB), por estar inconformado com o abandono das obras em Arapiraca. Citou inclusive que vem recebendo muitas cobranças da população neste sentido.

Disse que o desafio surgiu após receber a informação dos vereadores Léo Saturnino (MDB) e Fábio Henrique (PC do B), que o secretário da Infraestrutura, Daniel Oliveira, teria garantido a inauguração da praça para o dia 30. Edvânio do Zé Baixinho disse ter um filho engenheiro civil e, pelas informações técnicas, necessitaria de um verdadeiro “milagre” para a obra ser concluída a tempo.

Em relação a praça da Vila do Padre, conforme a placa, a obra está orçada em R$ 498.191,07, com recursos através do Ministério do Turismo. Início da obra em 09/11/2018 e término previsto para 09/05/2019. “Já se foram quase cinco meses e a obra não foi concluída,” comentou.