Moda

Empresária arapiraquense participa de grande evento de moda em São Paulo

Let´s Celebrate acontece nos dias 28 e 29 de outubro no Mega Polo Moda

Por 7Segundos 23/10/2019 14h02
Empresária arapiraquense participa de grande evento de moda em São Paulo
Empresária Aretuza Temóteo será uma das estrelas do Let´s Celebrate - Foto: Divulgação

De Arapiraca para o mundo. A empresária Aretuza Temóteo, da Lojas Aretuza, participa na próxima segunda-feira (28) do evento Let´s Celebrate, no Mega Polo Moda, maior shopping atacadista do país que fica localizado na região do Brás, em São Paulo. Na ocasião a empresária irá falar sobre sua trajetória na moda e nos negócios.

Aretuza Temóteo é natural da cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. A empresária vem se destacando no cenário nacional por estar em contato direto com grandes marcas, participado de criação e lançamentos de coleções.

As lojas Aretuza já são sucesso em uma parte do Nordeste, com sua rede em mais de três cidades. Em Alagoas são quatro unidades, duas em Arapiraca e duas na capital Maceió (Maceió Shopping e Shopping Pátio). Em Pernambuco o grupo possui uma loja na cidade de Garanhuns. 

Em Novembro a capital alagoana ganhará mais uma loja.

Let´s Celebrate

O Let´s Celbrate é um evento de moda e negócios promovido  pelo Mega Polo Moda, durante dois dias as lojas se preraram para receber lojistas de todo o pais com promoções especiais, além disso, palestras e talks focados em negócios de moda dão um bilho a mais no evento

Aretuza será uma das estrelas do Talk falando sobre sua tragetória de sucesso.