Acidentes

Acidente envolvendo veículo do Ifal e caminhão deixa quatro feridos na BR-316

A colisão deixou óleo derramado na pista

Por 7 Segundos 23/10/2019 14h02
Acidente envolvendo veículo do Ifal e caminhão deixa quatro feridos na BR-316
Colisão deixou quatro pessoas feridas na BR-316 - Foto: Cortesia

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou quatro pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira (23), na BR-316, no município de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição do CBM/AL realizou o salvamento das vítimas do caminhão, um senhor de 58 anos, sentindo dores na lombar e provável fratura no pé esquerdo, e um adolescente de 16 anos, com vários cortes nos pés provenientes de vidro do veículo.  Essa duas vítimas foram encaminhados à UPA de Palmeira dos Índos.

As vítimas do veículo do Ifal foram socorridas por uma equipe do SAMU no local. Segundo a direação do Ifal, as vítimas da instituição passam bem. Os dois servidores estavam vindo de um treinamento em Maceió com destino à Santana do Ipanema.

De acordo com populares, o condutor do caminhão teria sido o causador do acidente, e que o carro do Ifal tentou desviar do mesmo.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado pela PRF para a lavagem de pista decorrente de colisão, que resultou em derramamento de óleo na mesma.