Polícia

Polícia prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em Fórum

Atentado contra o Fórum foi registrado na madrugada desta terça(22) em Porto Real do Colégio

Por 7Segundos 23/10/2019 09h09
Polícia prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em Fórum
Polícia prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em Fórum - Foto: Redes sociais

No final da tarde desta terça-feira (22) uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem suspeito de praticar disparos de arma de fogo na fachada do Fórum do município de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco. O atentado ocorreu na madrugada desta terça-feira(22).

Durante a operação, equipes  do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) e policiais civis da região, obtiveram a informação de que um dos suspeitos de praticar o crime era um homem conhecido como “Nem” .

As equipes se deslocaram até o endereço do suspeitos e ao perceber a aproximação das polícias, o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta. Foi iniciada uma perseguição ocorrendo a prisão do indivíduo.

A polícia recebeu a informação de que na casa do suspeito, identificado como Adriano dos Santos, 26, vulgo “Nem”, funcionava uma boca de fumo.

Na residência, localizada no Conjunto Tancredo Neves, no Centro do município, havia uma saco de milho. Ao derramar os grãos na sala, foi encontrado um revólver calibre 38 carregado apenas com uma munição intacta.

O suspeito, a arma e a motocicleta que estava com licenciamento vencido, foram encaminhados ao 85º Distrito Policial de Porto Real do Colégio.