Polícia

Separado há 10 anos da mulher, idoso é preso por descumprir medida protetiva

De acordo com as informações da vítima, uma mulher de 37 anos, José Francisco Santos, com que teve um casal de gêmeos, hoje com 11 anos, já tentou matá-la três vezes

Por 7 Segundos 23/10/2019 17h05
Separado há 10 anos da mulher, idoso é preso por descumprir medida protetiva
Idoso de 65 anos foi preso no bairro Olho D´Agua dos Cazuzinhas - Foto: 7 Segundos

Um idoso de 65 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Olho D´Agua dos Cazuzinhas, município de Arapiraca, agreste alagoano. Ele descumpriu a ordem de manter 200 metros de distância da sua ex-mulher.

De acordo com as informações da vítima, uma mulher de 37 anos, José Francisco Santos, com que teve dois meninos gêmeos, hoje com 11 anos, já tentou matá-la três vezes. A vítima disse ainda que chegou a reduzir, por pena, o valor da pensão de R$ 380,00 para R$ 200,00, e mesmo assim o ex-marido não paga.

“Eu não aguento mais, ele acabou com a minha vida, tomo remédio controlado, já tentou me matar três vezes, eu quero que ele me deixe em paz, ele disse que se eu não vivesse com ele ia me matar, que eu não ia viver com homem nenhum. Não quero que ele veja mais meus filhos, hoje o pai deles é meu atual marido, já estou separada há 10 anos”, disse a mulher abalada.