Celebridades

Sabrina Sato rasga o verbo sobre separação de Duda Nagle e dá parecer sobre situação real

fato é que fontes garantiram para nossa redação, que a relação dos dois anda um tanto fria há de algum tempo.

Por TV foco 23/10/2019 09h09
Sabrina Sato rasga o verbo sobre separação de Duda Nagle e dá parecer sobre situação real
Sabrina Sato rasga o verbo sobre separação de Duda Nagle e dá parecer sobre situação real - Foto: Reprodução

Sabrina Sato concedeu uma entrevista para o programa TV Fama da RedeTV no qual falou sobre diversos assuntos, dentre eles a possível separação do marido Duda Nagle

Sabrina Sato concedeu uma entrevista para o programa TV Fama da RedeTV nesta terça-feira (22) no qual falou sobre diversos assuntos, entre eles os boatos recentes que ela e o marido Duda Nagle estariam em uma espécie de crise no casamento.

Isso mesmo, segundo foi divulgado aqui no TV Foco, Sabrina Sato e Duda Nagle estariam enfrentando uma crise no casamento, principalmente pelo distanciamento do trabalho. Enquanto ela fica em São Paulo, o bonitão tem permanecido mais no Rio de Janeiro por conta das gravações da novela A Dona do Pedaço. O fato é que fontes garantiram para nossa redação, que a relação dos dois anda um tanto fria há de algum tempo.

Para se ter uma ideia, Sabrina Sato e Duda Nagle, inclusive, como ela já destacou, estariam até com vida sexual mais fria. Quem relatou o ocorrido foi a própria apresentadora, que disse que depois do nascimento de Zoe, ela e o marido passaram a ter uma relação mais de irmãos.

Do lado da família da japa, segundo foi apurado pelo TV Foco, muita gente não aprova o casamento de Sabrina Sato com Duda Nagle. É que existe certa chateação com alguns comportamentos por parte do ator e alguns familiares estariam bastante incomodados.

De qualquer forma, para o programa TV Fama da RedeTV!, Sabrina Sato falou que ouviu a notícia, mas que está tudo bem entre ela e Duda. Questionada sobre um possível casamento com o maridão em uma cerimônia, ela desconversou e disse que muda bastante de ideia. Em resumo, ela está bastante focada neste momento na festinha de aniversário da pequena Zoe que vem sendo preparada e que promete chamar a atenção de todos.