Polícia

[Vídeo] Polícia divulga vídeos que podem identificar assassino de dono de oficina em Penedo

Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar no esclarecimento do caso deve ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181

Por 7 Segundos 22/10/2019 17h05
[Vídeo] Polícia divulga vídeos que podem identificar assassino de dono de oficina em Penedo
Imagens divulgadas pela Polícia Civil - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (22) a polícia civil divulgou vídeos das imagens de câmeras de segurança, interna e externa, da Oficina Mecânica Serrinha, na cidade de Penedo, baixo São Francisco de Alagoas, onde o empresário José Carlos Bastos Serra, de 54 anos, foi morto a tiros na última segunda-feira (21). As imagens podem auxiliar na identificação do criminoso.

Nas imagens aparecem a rotina da mecânica com José Serra trabalhando, quando um carro gol preto passa, e logo em seguida o homem encapuzado, de calça jeans e jaqueta preta, entra na oficina. Em seguida aparece o homem com a arma em punho entrando na oficina de maneira apressada. O criminoso vai ao encontro da vítima, efetua disparos de arma de fogo, a vítima cai e o homem efetua mais disparos e saí correndo. A ação do criminoso durou 10 segundos.

Na hora dos disparos dois funcionários se escondem e após a saída do homem vão ao encontro de José Carlos Bastos Serra, que está caído no chão, com sinais de desespero.

Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar no esclarecimento do caso deve ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Veja o vídeo: