Celebridades

Carol Dantas é homenageada pelo ex, Neymar, em aniversário: 'Uma mãezona'

'A gente ama ele', disse Vinícius sobre jogador

Por MSN 22/10/2019 10h10
Carol Dantas é homenageada pelo ex, Neymar, em aniversário: 'Uma mãezona'
Carol Dantas é homenageada pelo ex, Neymar, em aniversário: 'Uma mãezona' - Foto: Getty Images

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, herdeiro de Neymar e ex-namorada do atacante do Paris Saint-Germain, completou 26 anos nesta segunda-feira (21). E, no dia especial, foi homenageada pelo jogador em suas redes sociais. "Parabéns, Ca! Que Deus te abençoe e te proteja sempre, você merece toda felicidade do mundo! Obrigada por ser uma mãezona para o nosso pequeno!", afirmou o atleta no Instagram Stories.

Filho mais novo de influencer é lembrado por Neymar

O jogador ainda mencionou o filho caçula de Carol, Valentin, fruto do atual relacionamento dela com o empresário Vinícius Martinez, no texto. "O Vale chegou na família certa. Mãe, irmão e pai maravilhosos", afirmou Neymar. O pai de Valentin, bebê homenageado pelo jogador em partida recente, elogiou a declaração do craque. "Família é isso. Se preciar... eu repito!", exclamou Vinícius.

'Se coloca na frente de todo mundo', destaca Vinícius

Na web, Carol também ganhou uma declaração de Vinícius: o empresário elencou algumas qualidades da mulher. "Quem faz tudo isso funcionar fazendo com que todos tenham o melhor de todos? Carolina. Quem se coloca a frente de todo mundo por todo mundo? Carolina. Acabei e não parabenizei pelo seu dia. Nem vou. Ao invés de um dia, prefiro que ela fique com todos. Assim como ela nos ensina a ser. Uma família", escreveu em parte do post.

'A gente ama ele', disse Vinícius sobre jogador

Anteriormente, o marido de Carol Dantas destacou o carinho que ele e a influencer sentem pelo atacante. "Eu não sou e nem nunca vou ser o pai dele. O pai dele é o Neymar. A gente é fã dele, a gente ama ele. A gente se cuida, e família não precisa ser de sangue. Família é quem cuida um do outro", argumentou o padrasto de Davi Lucca, menino que não abre mão de cuidar do irmão mais novo sempre que pode.

Neymar vive romance com ex-namorada de cantor

Neymar tem uma nova escolhida! É o que indicou a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca "O Dia". Segundo ela, o camisa 10 do Paris Saint-Germain vive um romance com Natalía Barulích há algumas semanas. A modelo é ex-namorada do cantor colombiano Maluma e já foi miss. Ela e Neymar já foram vistos juntos algumas vezes, até mesmo em jogos do time francês na Europa. O relacionamento estaria indo de vento em popa e pode ser oficializado em breve. Nas redes sociais, Natalía impressiona pelo corpo definido e já está sendo seguida por pessoas próximas ao atacante, como a irmã dele, Rafaella Santos e o promoter David Brazil.