Celebridades

Menina humilhada por MC Gui na Disney está com câncer, segundo site

O funkeiro MC Gui está sendo acusado de praticar Bullying,contra uma menina de sete anos que pode estar em tratamento contra um câncer

Por Tv Foco 22/10/2019 09h09
Menina humilhada por MC Gui na Disney está com câncer, segundo site
O funkeiro MC Gui está sendo acusado de praticar Bullying,contra uma menina de sete anos que pode estar em tratamento contra um câncer - Foto: Reprodução

MC Gui se envolveu em uma polêmica daquelas. O funkeiro surgiu em seus Stories mostrando vídeos da viagem que está fazendo na Disney com sua família. No entanto,o cantor acabou achando “bizarro” uma menina que estava com uma peruca dos personagens do desenho Monstros SA, imediatamente ele sacou o celular e começou a grava-la.No vídeo é possível ver que a menina se sente incomodada ao ser gravada com risadas ao fundo.

Agora a situação do cantor pode ficar mais séria, já que segundo informações preliminares do site da revista Quem,do Grupo Globo, a menina estava usando peruca pois está em tratamento de quimioterapia contra um câncer.

A revista informa que a menina zombada pelo MC Gui se chama July e tem sete anos. O cantor chegou a se pronunciar sobre o vídeo gravando um depoimento onde diz que foi tudo um mal entendido, que como ele está com a família na Disney, e que lá é Hallowen, ele apenas achou a peruca da menina “diferente.”

No entanto no vídeo é possível perceber que existem risadas ao fundo e que July se sente extremamente incomodada com o registro. A resposta negativa foi tão imediata que Mc Gui apagou seus stories logo em seguida:“Apaguei os stories anteriores que fiz no trenzinho que vem aqui para a Disney. Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e estão postando em um site de fofoca dizendo que eu tava fazendo bullying com a criança, mas eu fiquei impressionado.”