Polícia

Fórum de Porto Real do Colégio é alvo de tiros durante a madrugada

A polícia civil está investigando o caso

Por 7 Segundos 22/10/2019 14h02
Fórum de Porto Real do Colégio é alvo de tiros durante a madrugada
Até o momento não se sabe a autoria e nem a motivação do crime - Foto: Cortesia

O Fórum da comarca de Porto Real do Colégio, cidade localizada no baixo São Francisco de Alagoas, foi alvo de criminosos durante a madrugada desta terça-feira (22).

De acordo com informações, suspeitos dispararam tiros de arma de fogo contra a fachada do fórum, que fica localizado na rua Capitão Vieira, no centro da cidade. O Tribunal de Justiça de Alagoas iformou em nota que foram realizados cinco disparos contra a fachada do Fórum da Comarca de Porto Real do Colégio. No momento só o vigilante estava no local e não se feriu. 

O Tribunal de Justiça de Alagoas informou ainda que não se sabe o motivo e os autores dos disparos. Em grupos de WhatsApp se comenta que o atentado foi para intimidar o promotor e o juiz da comarca.

O magistrado Vinícius Garcia, titular da unidade judiciária, iformou que foram acionadas a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de Alagoas para acompanhar o caso

A reportagem do 7 segundos entrou em contato com o Batalhão da Polícia Militar de Porto Real do Colégio que confirmou o caso. Já a Polícia Civil informou que três equipes estão em diligências na cidade em busca de imagens de câmeras de segurança e de mais informações sobre o caso.

 

NOTA TRIBULNAL DE JUSTIÇA DE ALAGOAS


Por volta das 23h desta segunda-feira (21), foram realizados cinco disparos contra a fachada do Fórum da Comarca de Porto Real do Colégio. No momento só o vigilante estava no local e não se feriu. 
De acordo com o magistrado Vinícius Garcia, titular da unidade judiciária, foram acionadas a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de Alagoas para acompanhar o caso. Ainda não se sabe o motivo e os autores dos disparos.