Celebridades

Wanessa protagoniza barraco com a mulher de Luciano durante show e detalhes da briga vem à tona

O clima tenso ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo

Por TV Foco 21/10/2019 11h11
Wanessa protagoniza barraco com a mulher de Luciano durante show e detalhes da briga vem à tona
O clima tenso ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo - Foto: Reprodução

O clima na família Camargo não está dos mais fáceis, principalmente no que diz respeito ao relacionamento entre os dois irmãos da dupla, Zezé e Luciano. Durante a turnê Amigos, que eles fazem juntamente com Chitãozinho, Xororó e Leonardo, o clima acabou ‘pegando fogo’ no camarim. Isso porque Wanessa acabou protagonizando um barraco com a Flávia Camargo.

O ‘esquenta rabo’ entre Wanessa e a mulher de seu tio Luciano foi divulgado por um perfil no Instagram, o Beyoncé Destruidora. O clima tenso ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo. A situação entre as duas pesou bastante e os familiares até tentaram fazer com que a história não saísse do camarim. Contudo, a imprensa soube da situação e tem tentado colher maiores informações.

Além disso, um outro assunto que vem chamando atenção é o fato de Zezé Di Camargo e Luciano não dividirem mais o mesmo camarim. Não se sabe se essa situação foi iniciada após a discussão de Wanessa e Flávia, porém o fato que fica afirmado é que o clima é pesado na família. Durante entrevista concedida para o site Campo Grande News, Luciano explicou a separação nos bastidores dos shows.

“Já tem muito tempo que temos os camarins separados. Até brinco que o Zezé anda em bando, muitos amigos… Então, é melhor deixar ele no espaço dele. Muita gente pensa que, como somos irmãos, as pessoas que eu conheço, ele também conhece. Nem sempre é assim. Da mesma forma que nem todos que ele conhece, eu conheço. Assim, cada um tem seu espaço, seu tempo. Eu gosto de chegar duas, três horas antes do show. Já o Zezé tem o ritual dele e gosta de chegar uma hora antes”, disse Luciano.