Saúde

Pharma Vida retoma módulo de curso no final de novembro

Empresa promove capacitação gratuita para nutricionistas, farmacêuticos e fisioterapeutas

Por 7 Segundos 21/10/2019 09h09
Pharma Vida retoma módulo de curso no final de novembro
Pedro Buarque afirma que Pharma Vida tem compromisso de levar conhecimento para profissionais de saúde - Foto: João Henrique/7Segundos

Os módulos da capacitação promovida pela Pharma Vida dão uma pausa neste mês de outubro e serão retormadas no dia 23 de novembro no auditório da CDL Arapiraca. O curso tem como objetivo instruir médicos, nutricionistas, fisioterapeutas e farmacêuticos sobre a utilização de suplementos dietéticos e fitoterápicos para vários tipos de pacientes.

As aulas são promovidas pelo nutricionista e palestrante Caio Victor, que no mês de setembro falou sobre "princípios ativos que atuam nas doenças metabólicas", que tratou sobre o uso de fitoterápicos em pacientes que possuem dificuldade para emagrecer. 

"É um curso continuado, que vem a proporcionar conhecimento para esses profissionais da área de saúde, para que eles possam levar aos pacientes os tratamentos mais modernos e seguros que estão disponíveis", declarou Pedro Buarque, proprietário da Pharma Vida, que está promovendo a capacitação gratuita.

Médicos, nutricionistas, farmacêuticos e fisioterapeutas que tiverem interesse em fazer os módulos, pode entrar em contato na sede da Pharma Vida, na rua Estudantes José de Oliveira Leite, em frente ao Colégio Rosa Mística, ou pelo telefone 99955-4977.