Viral

Após críticas à santa, web faz "inferno" ao pedir boicote de Marcia Fellipe

Cantora fez um comentário tido como preconceituoso sobre a canonização da irmã Dulce; revoltados, internautas tentam cancelar um show da artista

Por Gente IG 20/10/2019 11h11
Após críticas à santa, web faz 'inferno' ao pedir boicote de Marcia Fellipe
Cantora Márcia Felipe - Foto: Reprodução

Parece que Marcia Fellipe não esperava ser tão criticada nas redes sociais. Depois de fazer um comentário tido como preconceituoso sobre a canonização da Santa Dulce dos Pobres, a primeira santa brasileira, a cantora sofreu represália dos internautas.

Tudo aconteceu no último final de semana quando Marcia Fellipe , no Instagram, comentou sobre a canonização de Irmã Dulce. "Ajudar ao próximo sim! Mas não fez de nenhum ser humano ser ‘santa’. Santo, só o Senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar. Leiam a Bíblia. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, escreveu.

À época, a cantora de forró foi detonada na web e chamada de preconceituosa. Alguns internautas, inclusive, acusaram a morena de praticar a intolerância religiosa. Depois disso, a artista usou as redes para pedir desculpas.

Mesmo assim, nada disso adiantou. Agora, internautas incentivam um boicote para que o show dela, que acontecerá em 2020 na cidade de Guarabira, na Paraíba, seja cancelado. Além disso, outros usuários da internet chamaram Marcia Fellipe de hipócrita. "Não dá pra entender: você critica a Santa Dulce , mas boa parte do dinheiro que você fatura vem das festas de São João, que também é um santo! Hipócrita que chama?", declarou uma internauta.