Arapiraca

“Eu já vinha com desejo de treinar no meu coração", afirma Evandro Guimarães sobre o ASA

Por 7Segundos 20/10/2019 08h08
“Eu já vinha com desejo de treinar no meu coração', afirma Evandro Guimarães sobre o ASA
Técnico Evandro Guimarães mostra otimismo - Foto: Reprodução

O técnico Evandro Guimarães  declarou que estava bastante feliz em ter acertado com o time do ASA, mostrando otimismo em poder fazer um grande trabalho no time arapiraquense. Em entrevista concedida a rádio Pajuçara –Arapiraca, o treinador revelou que já havia sido procurado perla direção alvinegra no começo desta temporada. No entanto, ele estava na Bolívia e a negociação não avançou.

Ainda de acordo com Evandro Guimarães, desta vez, a conversa foi rápida. “O presidente ( Moisés Machado) falou comigo das condições do ASA hoje, da possibilidade que tínhamos de fazer um trabalho. Não teve dificuldade, não nos alongamos na parte financeira. Quando ele conversou, fomos bem rápidos nos entendimentos”, destacou.

Ainda de acordo com Guimarães, o “ASA já era um clube que eu já vinha com desejo de treinar no meu coração. É algo quer, de fato, acontece muito raro com os profissionais.”  O comandante agradeceu ao contato feito pelo presidente alvinegro e deixou claro que já está projetando o trabalho a ser realizado.

Com 45 anos de idade, Evandro Guimarães já trabalhou no Grêmio Barueri (SP),  Vitória da Conquista, Juazeirense e Fluminense de Feira  ( todos da Bahia), Salgueiro (PE), Coruripe (AL), Destroyeres ( Bolívia) e Brusque (SC).  Sua característica principal é trabalhar com equipes equilibradas,” que defendam bem, mas que saiam rapidamente para o jogo, que busquem o jogo o tempo inteiro”.  Ressaltou também que gosta de avaliar as característcas dos atletas que integram o elenco.

Sobre jogadores, Evandro adiantou que alguns nomes para a diretoria do clube.