Acidentes

Dentista morre após capotar veículo na AL 115, em Girau do Ponciano  

Anielly Monise Amaral Santos era nora do vice-prefeito de Lagoa da Canoa, Paulo Aguiar

Por 7Segundos 19/10/2019 07h07
Dentista morre após capotar veículo na AL 115, em Girau do Ponciano  
Anielly Monise Amaral Santos era nora do vice-prefeito de Lagoa da Canoa, Paulo Aguiar - Foto: Redes sociais

Um grave acidente ocorrido no final da noite desta sexta-feira (18) resultou na morte de Anielly Monise Amaral Santos, 27 anos. O acidente ocorreu na rodovia AL 115, no município de Girau do Ponciano.

Anielly Monise é nora do vice-prefeito de Lagoa da Canoa, Paulo Aguiar. Ela trabalhava como dentista na prefeitura do município.

De acordo com as primeiras informações sobre o acidente, Anielly Monise estava na casa do sogro e por volta das 23h saiu em direção à sua residência.

Ela seguiu pela rodovia AL 115 trafegando um Fiat Palio de cor cinza e placa OHJ-8714, quando perdeu a direção do veículo, saiu da pista e capotou.

Aniellly Monise chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Há informações de que antes de sofrer o acidente, a vítima, teria ligado para familiares informando que estava sendo perseguida, porém, em contato com 7Segundos família e amigos da vítima desmentiram a informação.

Ainda não foi informado o local e horário do sepultamento.