Polícia

Motociclista oferece a própria moto para ajudar a polícia durante perseguição, em Arapiraca     

Perseguição policial iniciou na Avenida Ceci Cunha e se estendeu até o bairro Brasília

Por 7Segundos 18/10/2019 08h08
Motociclista oferece a própria moto para ajudar a polícia durante perseguição, em Arapiraca     
Motociclista oferece a própria moto para ajudar a polícia durante perseguição em Arapiraca      - Foto: 3º BPM

Uma atitude muito positiva aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (17) durante uma perseguição policial que iniciou na Avenida Ceci Cunha e só terminou no bairro Brasília. Para ajudar a guarnição da Radio Patrulha, um cidadão comum ofereceu a própria motocicleta.

A perseguição foi iniciada quando um popular abordou a RP nas imediações da Avenida Ceci Cunha e informou que tinha presenciado um assalto e que os autores tinham se evadido em direção à Praça Lions, no bairro Brasília.

A guarnição iniciou buscas e visualizou a dupla, um homem e uma mulher, em uma motocicleta trafegando pela Rua Nossa Senhora de Fátima.  Nas imediações da Rua 15 de Novembro, no Centro do município, os militares deram voz de parada, mas os suspeitos empreenderam fuga pelo intenso trânsito.

Ao perceber que os policiais teriam dificuldade de alcançar a dupla no trânsito congestionado, um popular ofereceu a sua motocicleta, permitindo que a guarnição continuasse a perseguição de forma mais efetiva.

Durante a fuga, os suspeitos colidiram em um veículo nas proximidades da Rua Cícero Torres, no bairro Brasília, e continuaram a fuga a pé.

Os policiais conseguiram abordar a dupla e recuperar os pertences da vítima.

Os suspeitos, um menor de 17 anos, e uma mulher, identificada como Iara Silva Lemos, 21, foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca.