Política

Diversão e alegria marcam a Festa das Crianças em Limoeiro de Anadia

A prefeitura promoveu o evento

Por Assessoria 17/10/2019 11h11
Diversão e alegria marcam a Festa das Crianças em Limoeiro de Anadia
Diversão e alegria marcam a Festa das Crianças em Limoeiro de Anadia - Foto: Assessoria

Pipoca, algodão doce, brincadeiras e muitos presentes. Esses foram algumas das atrações que marcaram a festa das crianças, realizada na tarde desta terça-feira (15) na Praça de Eventos da cidade de Limoeiro de Anadia.

O evento, promovido pela Prefeitura, foi marcado pela alegria, diversão e muitos sorrisos estampados nos rostos das centenas de crianças que viveram uma tarde pra lá de especial.

A diversão foi a vontade. Um parque com pula-pula, cama elástica, touro mecânico, escorregador e diversos outros brinquedos fizeram a alegria da criançada, que ainda ganharam algodão doce, pipoca, sorvete, doces e outras guloseimas.

Uma equipe de palhaços e animadores infantis ficou responsável em conduzir as atividades, que contaram com brincadeiras, maquiagem, contação de histórias e muito mais.

Mas o momento, certamente, mais aguardado pela criançada foi a distribuição de brinquedos. Cada criança pegou uma senha que dava direito a um presente, que foi entregue pelo prefeito Marcelo Rodrigues e pela primeira-dama Cida Oliveira.

“Ver os sorrisos nos rostos dessas crianças não tem preço. Um dos lemas de nossa gestão é cuidar das pessoas e é isso que continuaremos fazendo, principalmente pelas crianças, que representam o futuro da nossa Limoeiro”, frisou Marcelo Rodrigues.