Cidades

Escola estadual homenageia artistas arapiraquenses em feira

Primeira Feira do Conhecimento da Escola Aurino Maciel tem como tema músicos, poetas, escritores e artistas populares

Por Assessoria 17/10/2019 11h11
Escola estadual homenageia artistas arapiraquenses em feira
Artistas de Arapiraca são homenageados em feira na escola Aurino Maciel - Foto: Assessoria

Músicos, poetas, escritores, historiadores e artistas populares arapiraquenses estão sendo homenageados pelos alunos e professores da Escola Estadual Aurino Maciel, que realiza nesta quinta-feira (17) a primeira edição da Feira do Conhecimento.

A mostra reúne trabalhos dos alunos do 6º ano Integral até o 9º ano do Ensino Fundamental II. As atividades ocorrem nos períodos da manhã e tarde.

 Localizada no bairro Capiatã, a Escola Estadual Aurino Maciel foi totalmente reformada e ampliada pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que tem à frente o vice-governador e secretário Luciano Barbosa.

Além da sua total reestruturação, a unidade de ensino conta com as ações do Programa Escola 10. A escola tem na direção-geral  o professor Abdias  Lúcio e na direção-adjunta a professora Lilian Cristine.

A primeira edição da Feira do Conhecimento está mobilizando cerca de 600 alunos e conta com o apoio das coordenadoras Kátia Cilene, Girleide Nunes, Aldenir e a articuladora de ensino Edilma Gomes.