Polícia

Trio tenta roubar motocicleta mas populares conseguem prende dois dos suspeitos

Os homens usaram objeto cortante para intimidar as vítimas

Por 7Segundos 15/10/2019 09h09
 Trio tenta roubar motocicleta mas populares conseguem prende dois dos suspeitos
Viatura da Polícia Civil - Foto: Ascom PC/AL

A polícia motorizada da rádio patrulha, pertencente ao 3° BPM, foi deslocada para averiguar a denúncia de que três indivíduos, não identificados, teriam roubado uma motocicleta portando arma branca. O caso aconteceu nessa segunda-feira (14), no bairro Olho D´água dos Cazuzinhos, município de Arapiraca.

Ainda segundo a polícia, logo após a denúncia as viaturas estiveram no local, mas assim que chegaram encontraram com um aglomerado de pessoas que haviam detido um dos assaltantes, Wagner Leite, de 27 anos foi preso em flagrante.

Com ele foi apreendido a motocicleta roubada, de marca Yamaha/t115 crypton k, cor preta e placa NMJ 5448/AL. Além dela, mais dois aparelhos celulares, sendo um Samsung/j5 prime, de cor dourada e outro LG/lanterninha, de cor preta, e uma faca peixeira.

Minutos depois a guarnição recebeu a informação de que outro indivíduo também envolvido no roubo, foi detido por populares nas proximidades. Ficou constatado que Antônio júnior maia bezerra, de 20 anos, também é suspeito do roubo.

Os acusados foram encaminhados ao hospital de emergência do agreste para atendimento médico, e em seguida, foram conduzidos a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foram autuados por roubo e confeccionado o auto de exibição e apreensão do material.