Política

Prefeitura adianta décimo terceiro salário para professores nesta segunda-feira

Medida foi anunciada pelo prefeito Marcelo Rodrigues hoje e se estende a toda a rede municipal de servidores da Educação.

Por Assessoria 15/10/2019 08h08
Prefeitura adianta décimo terceiro salário para professores nesta segunda-feira
Prefeitura adianta décimo terceiro salário para professores nesta segunda-feira - Foto: Assessoria

Em homenagem ao Dia dos Professores,a Prefeitura de Limoeiro de Anadia decidiu adiantar para esta segunda-feira, 14, o pagamento do décimo terceiro salário para a categoria. A medida foi anunciada pelo prefeito Marcelo Rodrigues nas redes sociais e se estende a toda a rede de servidores públicos vinculados à Educação.

De acordo com Marcelo Rodrigues, o valor já deve estar na conta dos docentes até o fim do dia. “Com muita organização dos nossos recursos, estamos cumprindo nosso dever, não só pagando em dia aos servidores, como inclusive adiantado neste caso”, relata.

Além do 13º, o gestor atenta também para outras ações voltadas à valorização da Educação. “Temos reforçado e construído novas unidades educacionais , e também temos capacitado e investido em melhores condições de trabalho para nossas mestras e nossos mestres. Somos premiados pelo Unicef graças ao esforço coletivo de todos”, acrescenta.

O prefeito também reafirmou o papel imprescindível dos professores na execução das políticas públicas desenvolvidas pela Prefeitura, que têm trazido destaque para o Município na Educação “ Nossa marca tem sido cuidarmos juntos de Limoeiro hoje para garantir um amanhã ainda melhor. E temos plena clareza de que nossos professores são protagonistas dessa história que estamos construindo. Não só tijolo por tijolo, como também livro por livro”, complementa.