Política

Prefeitura de Craíbas incentiva jovens interessados em graduação através do ENEM

“Aulão Ultimato: Missão Enem 2019”

Por Assessoria 14/10/2019 09h09
Prefeitura de Craíbas incentiva jovens interessados em graduação através do ENEM
Prefeitura de Craíbas incentiva jovens interessados em graduação através do ENEM - Foto: Assessoria

Com a finalidade de contribuir de forma direta com o sucesso dos alunos de Craíbas, no egresso em cursos de graduação através do Enem, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Educação, disponibilizou transporte e deu suporte logístico para dezenas de jovens craibenses participarem do “Aulão Ultimato: Missão Enem 2019”, promovido pelo Super Cursos, nesse domingo das 8h às 16h30, no HD Hall em Arapiraca.

No horário matinal teve aula de redação e interpretação rápida, com o fenômeno das redes sociais, o jovem professor carioca Romulo Bolívar, que é um Youtuber muito famoso, ministra suas aulas de redação e interpretação textual no canal TV Escola e Pro Enem. E com sua didática fantástica encantou os participantes.

E no período da tarde a programação foi sequenciada com aulas de Matemática Show ministrada pelo professor Abraão Lincoln (criador do método: matemática ninja); Biologia com o professor Eduardo Santos; Química com a professora Juliana Souza; e Geografia com o professor Pedro Henrique.

O prefeito Ediel Leite e a secretária de educação Alba Jane, prestigiaram o aulão.