Celebridades

Na "guerra" entre Anitta e Ludmilla, quem tem ganhado é Snoop Dogg

Com o desentendimento entre as brasileiras sendo foco dos noticiários de famosos nacionais, a visibilidade do rapper tem aumentado abundantemente

Por MSN 13/10/2019 13h01
Na 'guerra' entre Anitta e Ludmilla, quem tem ganhado é Snoop Dogg
Na "guerra" entre Anitta e Ludmilla, quem tem ganhado é Snoop Dogg - Foto: Reprodução

Nos últimos dias o imbróglio entre Ludmilla e Anitta tem preenchido os noticiários de fofocas do País. Segundo o colunista Leo Dias, as cantoras romperam relações por questões burocráticas envolvendo a canção Onda Diferente , na qual dividem vocais com Snoop Dogg.

Apesar de todo o desentendimento manter o nome de Anitta e Ludmilla na mídia, quem vem se beneficiando mesmo disso é o rapper Snoop Dogg , que além de não estar envolvido negativamente, tem ganhando visibilidade nos tabloides e noticiários de fofocas nacionais.

Para se ter noção, entre 2015 e 2019, o cantor lançou um álbum de estúdio por ano, porém, seus últimos hits que marcaram boas posições nas paradas de sucesso foram  Young, Wild And Free ,  Wiggle e a música  com as brasileiras, lançadas em 2011, 2014 e 2019 respectivamente. 

Lançada em abril, a parceria entre Dogg e as cantoras já acumula mais de 76,8 milhões de views no Youtube e 51 milhões no serviços de streaming, como Spotify, onde permaneceu no topo da parada "Brasileiro" e "Internacional" por um bom tempo.

Além disso, outro dado que corrobora que o rapper está colhendo bons frutos da briga entre as artistas são as localidades que mais tem ouvido suas músicas. Segundo o Spotify, das cinco cidades que mais ouvem o rapper, duas delas são brasileiras e ocupam uma posição de liderança do ranking, sendo São Paulo a primeira e Rio de Janeiro a segunda. Os demais municípios são Los Angeles, Chicago e Cidade do México.Com 50% de direitos autorais sobre o feat com as brasileiras, medida combinada para que ele participasse da canção, Snoop Dogg se encontra em boa fase, apenas absorvendo os frutos que o imbróglio está rendendo. Sem necessidade de se envolver, ele é o único a sair ileso e neutro da equação, e possívelmente terá mais visibilidade no Brasil em seu próximo projeto, mas isto apenas o tempo dirá.