Celebridades

Eduardo Costa pede perdão para Antônia Fontenelle após declaração machista: “Minha intenção jamais foi te magoar”

Antônia Fontenelle rebate críticas machistas de Eduardo Costa, ele volta atrás e pede perdão para a youtuber

Por tv foco 13/10/2019 12h12
Eduardo Costa pede perdão para Antônia Fontenelle após declaração machista: “Minha intenção jamais foi te magoar”
Eduardo Costa pede perdão para Antônia Fontenelle após declaração machista: “Minha intenção jamais foi te magoar” - Foto: Reprodução

Esta semana, a youtuber Antônia Fontenelle resolveu compartilhar um vídeo em seu perfil oficial do Instagram. O conteúdo se trata de uma entrevista que o cantor Eduardo Costa deu para o programa ‘The Noite’, atração que Danilo Gentili comanda no SBT. 

em esconder sua insatisfação com as palavras do seu ex affair e do apresentador, Antônia foi bastante direta e objetiva com suas palavras. “Pro Eduardo eu já disse e vou repetir. É feio dizer que já deu uns pega numa mulher, é deselegante e pro Danilo que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador:  Essa vaga nunca foi sua, é preciso pra estacionar aqui. Afinal trata se de um F-22 Raptar. Se vocês quiserem eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas”, disparou a beldade em um trecho da declaração. 

Ao se deparar com a publicação de Fontenelle, Eduardo Costa resolveu pedir desculpas diante das suas declarações machistas em rede nacional: ”Te peço perdão, Antonia, juro que minha intenção jamais foi te magoar ou deixar você triste. Você é especial pra mim, e eu te amo muito, enfim. Ah, nem vou render mais. Me perdoe, por favor”, disse o sertanejo em um comentário deixado na rede social de Antônia. Ainda nos comentários, os fãs da artista expressaram seu apoio e admiração pela viúva do diretor Marcos Paulo.