Celebridades

Diego Montez, de Bom Sucesso, revela que foi rejeitado 10 vezes pela Globo

Famoso na novela Bom Sucesso, Diego Montez revelou que já fez uma quantidade inúmera de testes para entrar na programação da Globo

Por tv foco 13/10/2019 12h12
Diego Montez, de Bom Sucesso, revela que foi rejeitado 10 vezes pela Globo
Diego Montez, de Bom Sucesso, revela que foi rejeitado 10 vezes pela Globo - Foto: Reprodução

Tendo ficado conhecido nacionalmente quando integrou o elenco da novela Rebelde, remake exibido pela Record, o ator Diego Montez agora faz parte da maior emissora de TV do Brasil, a Globo. Ele está no elenco de Bom Sucesso e interpreta o Willian. Em um papo sobre a novela para o site Gshow, o rapaz revelou que já havia tentado entrar na Globo muitas outras vezes.

Ele, que concedeu a entrevista com seu par romântico na trama, Rafael Infante, contou até a quantidade de testes que fez na emissora. “Eu fiz muitos testes, uns 10! Para Malhação eu fiz todos, inclusive quero fazer a temporada que vem. Foi o grande trauma da minha vida! Todo ano eu fazia e ficava no ‘quase'”, brincou ele, que foi bastante rejeitado.

“Teste é uma coisa horrorosa! Mas foi incrível assistir porque você vê uma evolução. Curiosamente, o teste que eu achei mais interessante foi o de Bom Sucesso. A gente fez várias vezes esse teste. Eu saí e, quando estava na porta, voltei e falei para o diretor: ‘Pela primeira vez na vida eu tenho certeza que um personagem foi escrito para mim'”, disse ainda ele.

Rafael Infante também contou como chegou até a novela das 19h. Ele recebeu um convite de um produtor de elenco e ficou bastante feliz ao saber que trabalharia com Ingrid Guimarães e Silvana Nolasco. “Ele ficou superfeliz de eu ter ficado superfeliz e aí foi uma alegria inteira”, disse ele sobre a reação do produtor.

Diego Montez, por sua vez, ainda revelou o que faria caso soubesse de um segredo como o que o seu personagem sabe: um caso extraconjugal. “Se fosse uma amiga minha, muito próxima, eu contaria. O Willian não tem esse vínculo com a Nana, e sim com a Gisele. A partir do momento em que a Gisele começa a se prejudicar, aí sim a coisa muda de figura”, disse ele.

Ele falou sobre a parceria com Ingrid Guimarães. “Ela é uma das parceiras mais generosas que o mundo já fez. Ela é incrível! É muito legal ter essa parceria, poder trocar e aprender”, disse.