Polícia

"Eu estava no local e ela me atacou” afirma mãe de homem que matou companheira com facadas em Arapiraca

Jerusa Alves da Silva, mãe do acusado, conversou com a equipe do 7 Segundos sobre o caso

Por 7segundos 12/10/2019 10h10
'Eu estava no local e ela me atacou” afirma mãe de homem que matou companheira com facadas em Arapiraca
Jerusa Alves da Silva com ferimentos causados durante a confusão - Foto: 7Segundos

Durante a noite desta sexta-feira (11) Claudemir Alves dos Santos, de 42 anos foi até a delegacia Central da Polícia Civil de Arapiraca afirmando ter matado Flávia Maria dos Santos, de 21 anos, em sua residência, localizada na Rua Maurício Pereira, no bairro Eldorado. 

Em entrevista ao Portal 7Segundos a mãe de Claudemir contou como a confusão começou e detalhes do crime. 

Segundo Jerusa Alves da Silva, a mulher mantinha relações com um outro homem da mesma rua, e nessa sexta-feira, ela procurou Claudemir para tentar restabelecer a relação. Ainda segundo ela, o filho não tinha mais interesse no relacionamento, o que irritou Flávia, que pegou uma faca e tentou atacar Claudemir, quando eles estavam deitados no quarto “ Ele conseguiu tomar a faca da mão dela enquanto ela chutava sua perna que têm deficiência, para que ele caísse” afirmou a mulher. 

Jerusa ainda afirmou que ele pediu para ela ir embora mas a Flávia se recusava “nesse momento eu estava no local e ela também me atacou” afirmou a mãe de Clademir enquanto mostrava cortes em sua mãe que teriam sido causados pela mulher “ela ainda me deus empurrões e me derrubou no chão” completa. 

Durante a briga, Clademir tomou a faca da mão da mulher e desferiu três facadas na vítima, que não conseguiu mais ficar em pé e se deitou na cama. foi então que Claudemir procurou a delegacia e se entregou. 

Sobre a suposta gravidez, Jerusa afirma “meu filho pediu o exame diversas vezes nos últimos quatro meses, mas ela disse que uma menina rasgou o papel”. Segundo a mulher, ela não apresentou nenhuma alteração na aparência corporal nos últimos meses. 

Claudemir Alves dos Santos se encontra detido na Delegacia de Arapiraca e deve responder pelo crime de homicídio com base na Lei Maria da Penha.