Trânsito

Carro com Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente de trânsito em São Paulo

Um idoso ficou ferido

Por Uol 12/10/2019 08h08
Carro com Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente de trânsito em São Paulo
Volante de 35 anos deve ser tirado do jogo de domingo do Corinthians - Foto: Reprodução

Um carro modelo Hyundai Santa Fe com quatro passageiros - sendo um deles o jogador Ralf, do Corinthians - colidiu com um muro e invadiu a garagem de uma casa na rua Marechal Barbacena, no bairro Água Rasa, Zona Leste de São Paulo. Antes disso, o veículo havia acertado um homem de 69 anos, que estava em um ponto de ônibus do outro lado da rua e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia com suspeita de fratura na perna.

As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O 31º Distrito Policial, no bairro Vila Carrão, cuida do caso.

Os bombeiros foram acionados na noite de sexta-feira (11), por volta de 23h. A vítima foi atendida na calçada da rua por moradores e depois foi encaminhada ao hospital, sem risco aparente de vida. O local foi isolado para perícia e o motorista do carro, que de acordo com informações preliminares é um funcionário do jogador, prestou depoimento.

Segundo pessoas próximas do jogador, eles estariam em fuga de um possível assalto quando o carro bateu no ponto de ônibus, arremessou o idoso e acabou do outro lado da rua, invadindo a garagem de uma residência após colisão com o muro. 

Nas redes sociais, uma série de imagens e vídeos rapidamente viralizou, inclusive o de um homem que cobrava Ralf após o acidente. O jogador aparenta transtorno nas imagens que circularam. Há possibilidade de ele não participar do jogo de domingo, contra o São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.