Novo juiz

André Parízio toma posse na 2ª Vara de Palmeira dos Índios

Presidente Tutmés Airan parabenizou o trabalho do juiz que foi promovido da 1ª para a 2ª entrância pelo critério de merecimento

POR: Assessoria
Juiz tomou posse na tarde desta quarta-feira (9), na Presidência do TJAL
Caio Loureiro (TJ/AL)

O magistrado André Luís Parízio Maia Paiva foi empossado, nesta quarta-feira (9), pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Tutmés Airan de Albuquerque, como novo titular da 2ª Vara de Palmeira dos Índios.

“É um novo desafio, uma comarca de 2ª entrância e um município que tem muito destaque lá no Agreste. Palmeira dos Índios vem crescendo muito, estou preparado para a responsabilidade e espero continuar prestando um bom serviço para os jurisdicionados”, disse o magistrado.

André Parízio continuará respondendo pela Comarca de Paripueira, agora como juiz substituto, enquanto a vaga não é preenchida por outro magistrado.

O desembargador Tutmés Airan parabenizou o trabalho do juiz que foi promovido da 1ª para a 2ª entrância pelo critério de merecimento. “É uma promoção justíssima. André Parízio é um magistrado de alta qualidade, estava fazendo um trabalho muito bom em Paripueira, vai continuar respondendo por lá, acumulando com a Comarca de Palmeira dos Índios que ganha um reforço”, explicou o presidente.

7 segundos Agreste Alagoas André desembargador Índios Juiz justiça magistrado Palmeira parízio TJAL Tribunal Vara

Veja Também

Comentários