Serviços

Casal conserta vazamento em tempo recorde no Centro de Arapiraca

Trabalho de recuperação foi concluído poucas horas após rompimento da rede

Por Assessoria 10/10/2019 11h11
Casal conserta vazamento em tempo recorde no Centro de Arapiraca
Companhia de Saneamento de Alagoas - Foto: Ascom Casal

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) consertaram um vazamento de água na Rua Professor Domingos Rodrigues, no Centro de Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (10), poucas horas após ele ter surgido.

O vazamento ocorreu durante a madrugada de hoje após a passagem de veículos de carga pelo local, que causaram o afundamento do asfalto e o rompimento da tubulação.

Prontamente após o início do expediente, às 7h30 de hoje, a Unidade de Negócio Agreste da Casal enviou profissionais e máquinas ao local para realizar o serviço, que foi concluído por volta das 10h45. Nas próximas horas, será feito o reaterro da vala, para que o tráfego de veículos volte ao normal na localidade. Na próxima semana, o asfalto definitivo será aplicado no local.

Qualquer pessoa pode comunicar vazamentos ou falta de água à Casal ligando para o telefone 0800 838 0012, todos os dias, das 7h às 19h. O número recebe ligações feitas por telefone fixo ou celular. Também é possível fazer esse tipo de comunicado pelo site da empresa.