Polícia

Jario Barros afirma que vereadores da base começam a ficar impacientes com a administração municipal

De acordo com o presidente da Câmara, Carlos Lúcio não fez nenhuma prestação de contas de suas ações ao Poder Legislativo

10/10/2019 10h10
Jario Barros afirma que vereadores da base começam a ficar impacientes com a administração municipal
De acordo com o presidente da Câmara, Carlos Lúcio não fez nenhuma prestação de contas de suas ações ao Poder Legislativo - Foto: Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, repudia a falta de atenção do secretário de municipal de Desenvolvimento Rural, Carlos Lúcio, aos pedidos dos vereadores em nome da população arapiraquense.

De acordo com o presidente, as reivindicações feitas ao titular da pasta da Agricultura de Arapiraca, não têm surtido nenhum efeito, por isso o seu descontentamento.

Segundo o presidente Jario Barros, após alguns meses à frente da secretaria de desenvolvimento Rural, Carlos Lúcio, não fez nenhuma prestação de contas de suas ações ao Poder Legislativo.

“É preciso que o secretário, desça do pedestal do poder e atenda aos pedidos dos vereadores, que sempre têm mantido um bom relacionamento com a sua secretaria, porém, esta reciproca não é verdadeira”, sentenciou Jario Barros.

Jairo Barros cobrou ainda, que o secretário apresente uma planilha sobre suas atividades na secretaria e até use os meios de comunicação para prestar contas também à sociedade, principalmente como ele encontrou a secretaria ao tomar posse.

“Por conta dessa falta de atenção ao Legislativo, que tem sido cobrado pela sociedade nas redes sociais, pretendemos nos próximos dias, formalizar convocação para que o secretário, em uma das sessões do Legislativo, possa vir fazer alguns esclarecimentos”, concluiu Jario Barros